Transforme a gestão de compras da sua empresa

O Portal Columbia é uma plataforma inovadora que simplifica e otimiza o processo de compras dos nossos clientes.

Conheça o portal

Sua ferramenta de gestão de compras

Desenvolvido para facilitar a gestão de insumos não produtivos, com ele, você pode emitir pedidos, acompanhar o status, gerar relatórios e muito mais, tudo de forma rápida e segura.

Fácil acesso

Segurança e eficiência
nas compras

Segurança nas compras

Plataforma segura que garante a proteção dos dados e transações.

Relatórios completos

Acesse mais de 7 tipos de relatórios para gerenciar seu consumo.

Acesso fácil e rápido

Faça pedidos de qualquer lugar, a qualquer hora, com acesso via dispositivos móveis.

Tecnologia e informação

Acompanhe tudo em
tempo real

Estatísticas dos pedidos

Dados detalhados sobre o histórico de pedidos, para uma gestão eficiente.

Relatório de consumo

Relatórios sobre o consumo de insumos, para uma análise de uso e reposição.

Pedido emitidos

Monitore todos os pedidos, para que nada seja esquecido ou duplicado.

Pedidos de compra

Controle total dos pedidos, desde a emissão até a entrega, em um só lugar.

Conciliação contábil

Automatize a conciliação contábil, integrando os dados financeiros.

Notas

Status das notas fiscais e acesso às dados para auditorias e controle fiscal.

Facilidades de navegação

Simplicidade com apenas um clique

+ Economia de tempo

+ Controle sobre os gastos

+ Agilidade nos pedidos

Suporte técnico

Suporte completo para melhor experiência

Entre me contato com o suporte técnico, nossa equipe está dedicada para auxiliar em qualquer necessidade.

Fale com a gente

CONTATO

Estamos prontos
para te atender

Queremos te ajudar nas suas necessidades de
maneira rápida e eficiente.

Queremos te ajudar nas suas necessidades de maneira rápida e eficiente.