Transforme a gestão de compras da sua empresa
O Portal Columbia é uma plataforma inovadora que simplifica e otimiza o processo de compras dos nossos clientes.
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Desenvolvido para facilitar a gestão de insumos não produtivos, com ele, você pode emitir pedidos, acompanhar o status, gerar relatórios e muito mais, tudo de forma rápida e segura.
Plataforma segura que garante a proteção dos dados e transações.
Acesse mais de 7 tipos de relatórios para gerenciar seu consumo.
Faça pedidos de qualquer lugar, a qualquer hora, com acesso via dispositivos móveis.
Dados detalhados sobre o histórico de pedidos, para uma gestão eficiente.
Relatórios sobre o consumo de insumos, para uma análise de uso e reposição.
Monitore todos os pedidos, para que nada seja esquecido ou duplicado.
Controle total dos pedidos, desde a emissão até a entrega, em um só lugar.
Automatize a conciliação contábil, integrando os dados financeiros.
Status das notas fiscais e acesso às dados para auditorias e controle fiscal.
Entre me contato com o suporte técnico, nossa equipe está dedicada para auxiliar em qualquer necessidade.
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Queremos te ajudar nas suas necessidades de
maneira rápida e eficiente.
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