Política de Qualidade

A COLUMBIA COMÉRCIO DE DESCARTÁVEIS, busca atender as necessidades e superar as expectativas dos nossos clientes com confiabilidade, destacando-se no mercado de distribuição de produtos de higiene, limpeza e descartáveis, e entregas ponto a ponto.

A estrutura da COLUMBIA é informatizada e seus funcionários recebem treinamento, visando o crescimento da empresa no mercado em que atua e o reconhecimento profissional no atendimento a clientes e apresentação de soluções práticas para assim promover a melhoria contínua da empresa.

A Direção da COLUMBIA estabeleceu os seguintes objetivos da qualidade:

  1. I. Buscar a satisfação de nossos Clientes por meio do atendimento de suas necessidades e expectativas.
  2. II. Ser uma empresa lucrativa.
  3. III. Aprimorar as competências dos nossos colaboradores.
  4. IV. Promover ações para um ambiente de trabalho seguro.
  5. V. Melhorar continuamente o Sistema de Gestão da Qualidade por meio do monitoramento de ações corretivas e preventivas.

José Alexandre Fidelis
Diretor Financeiro
Revisão 03 – 08/04/25